x
parcele em até 10x sem juros
Buscar
Buscar
x

Minha sacola

  • Seu carrinho está vazio :(
finalizar compra continuar comprando
Banner

para você arrasar

Produtos encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Calças Legging

Da academia para a vida: entenda porque a calça legging já faz parte da rotina de muitas mulheres

Uma das peças mais versáteis e maleáveis do guarda-roupa feminino — a calça legging fitness —, conquistou, na última década, um espaço insubstituível no dia a dia das mulheres. Poucas peças de roupa se aproximam do conforto e da polivalência que a legging feminina oferece. Perfeitas para serem usadas na academia, para a prática dos mais diversos esportes, ciclismo, corrida, passeios informais, atividades que exijam muita caminhada, para ficar em casa com muito conforto e, até mesmo, para sair — se combinada com peças mais pomposas — a calça legging já deixou de ser, há muito tempo, uma peça exclusiva da moda fitness feminina. 

Contudo, é fundamental alertar sobre as especificidades de uma legging. Ficando no meio termo entre uma verdadeira calça e uma meia calça, ela requer bastante atenção na hora da escolha do tamanho, modelo, cor e corte mais adequados a cada tipo de corpo, e no momento de combiná-la às mais diversas peças de roupa e sapatos. 

Diante de tantas possibilidades do mundo fashion que até as passarelas já deram destaque para as calças legging , estilistas apontam que para acertar na escolha, infalivelmente, é importante usar uma legging que deixe o quadril coberto, ou seja, uma calça legging de cintura alta. Isso porque ela é muito justa e adere ao corpo acentuando, principalmente, as regiões dos glúteos e quadris. Por isso, o ideal é combiná-la com peças superiores mais largas, como camisetas oversized, camisas, vestidos curtos e assimétricos, e regatas mais compridas; evitando o body e as camisetas curtas, que podem acentuar gorduras localizadas.

 

O que levar em conta na hora de escolher a sua calça legging feminina

Antes de qualquer outra observação, a característica que faz toda a diferença impreterivelmente: o material do qual é feito a legging. A calça legging fitness costuma ser confeccionada em tecidos extremamente elásticos e resistentes, como a poliamida e o elastano, o que permite fibras mais unidas no tecido, impedindo que a calça fique transparente no corpo. Mas isso não é praxe do mercado quando se trata de modelos de legging mais casuais. Por isso, atentar-se à composição da peça geralmente disponível na etiqueta é fundamental. Caso não conheça sobre o material ou não saiba se ele é de fato elástico e confortável, pesquise antes de realizar a compra e evitar desperdiçar o seu dinheiro ou passar por maus bocados. 

 Feito isso, você deve saber equilibrar as cores da(s) calça(s) legging que deseja levar para casa, pensando no seu tom de pele e nas peças de roupa que já tem no guarda-roupa. É por isso que, na hora da dúvida, uma calça legging preta é infalível. Capaz de valorizar qualquer tipo de corpo se usada com uma boa combinação, a legging preta lisa é a mais versátil de todas. Para montar looks casuais, escolha calças legging longas, que cubram toda a panturrilha. Assim você dá um ar mais elegante à sua produção, e pode usá-la, inclusive, com sapatos de salto. 

 

Legging fitness ROMA: diferentes opções de tecido 

88% poliamida e 12% elastano

Disponíveis no comprimento longo e capri, esta composição de calça legging possui fio Emana®, com cristais bioativos que reduzem os sinais de celulite, absorvem o calor, estimulam a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular, além de diminuir a fadiga muscular. Pode ser considerada uma calça legging anticelulite.

 

84% poliamida e 16% elastano

Disponíveis nas categorias calça legging longa e calça legging capri, existem três modelos de calça legging fitness ROMA com esta composição:

calça legging com fios Lycra® e Supplex®, que são apropriados para a prática de exercícios e uso diário, e proporcionam maior mobilidade e conforto;

 calça legging feminina desenvolvida em tecnologia ketten; oferece ótima estabilidade e não deforma facilmente. A construção de suas fibras confere proteção UVA e UVB.

Desenvolvida em tecido de alta qualidade, com compressão, elasticidade e durabilidade, este modelo tem o conforto do toque macio e gelado, além de contar com alta respirabilidade e não ser transparente.

 

Calça legging fitness com elástico

Possui leve compressão e um tecido com extremo conforto e toque macio. Esta legging feminina com possui um design com relevo brilhante e é ideal para usos prolongados.

 

Legging fitness bicolor

É a mistura perfeita de estilo e desempenho. Apresenta toque macio e elasticidade acertada com média compressão e ótima cobertura. Conta com a tecnologia Amni Soul Eco e proteção UV 50 .

 

Não são apenas as calças legging que temos diversos modelos! Navegando pelo site você encontra camiseta fitness masculina em diversas cores, shorts, bermuda, top, além das regatas masculinas fitness. explore o site e encontre o que mais te agrada!

siga nosso instagram @ROMA.FITNESS

Sempre inovando e buscando o melhor para os nossos clientes, as peças ЯOMA têm estilo, tecnologia e conforto. Enviamos para todo o Brasil. Confira!

#VEMPARAROMA
Fale Conosco pelo Whatsapp