Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos nível Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e- mail contato@romafitness.com.br.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Trabalhamos com duas modalidades de entrega dos Correios: PAC ou SEDEX que atendem todo o Brasil. PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira. Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio dos produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado. Com a informação do seu CEP, será calculado o prazo de entrega de até X dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida. Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como? Basta clicar no produto desejado e depois clicar em “Comprar”. Insira o seu CEP e clique em “Calcular”. Não esqueça! Nós começamos a contar a data de entrega a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da romafitness.com.br, fazer o login e acessar meus pedidos. É muito simples! Através do site, você consegue acompanhar o status do pedido na transportadora através do “meus pedidos" assim que o pedido for despachado, basta ir em “ver detalhes”, clicar no item que deseja acompanhar e por fim no botão “Acompanhar entrega”.
É possível fazer o rastreamento do seu objetivo através do site dos Correios: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ . Digite no campo "Rastreamento de objetos" o código com as 13 posições do seu comprovante de postagem e clique no botão "Pesquisar". Ex: SS123456789BR
Nossas entregas são realizadas somente em dias úteis de segunda a sexta, das 09 horas às 18 horas.
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos", em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Atenção: o prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com a demora de 3 dias úteis para não ter surpresas. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@romafitness.com.br.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:
- Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso) - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e
- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.
Na Roma Fitness você encontra as melhores Roupas Fitness, roupas fitness atacado, calçados, blusas, meias, cuecas, moda praia, toalha, boné, bolsas.
BLACK FRIDAY