Entregas e Frete

Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos nível Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e- mail contato@romafitness.com.br.

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

QUAL O TIPO DE ENTREGAS DISPONÍVEL?

Trabalhamos com duas modalidades de entrega dos Correios: PAC ou SEDEX que atendem todo o Brasil. PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira. Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio dos produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado. Com a informação do seu CEP, será calculado o prazo de entrega de até X dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida. Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como? Basta clicar no produto desejado e depois clicar em “Comprar”. Insira o seu CEP e clique em “Calcular”. Não esqueça! Nós começamos a contar a data de entrega a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

A ROMA FITNESS REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da romafitness.com.br, fazer o login e acessar meus pedidos. É muito simples! Através do site, você consegue acompanhar o status do pedido na transportadora através do “meus pedidos" assim que o pedido for despachado, basta ir em “ver detalhes”, clicar no item que deseja acompanhar e por fim no botão “Acompanhar entrega”.

É possível fazer o rastreamento do seu objetivo através do site dos Correios: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ . Digite no campo "Rastreamento de objetos" o código com as 13 posições do seu comprovante de postagem e clique no botão "Pesquisar". Ex: SS123456789BR

A ROMA FITNESS REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

Nossas entregas são realizadas somente em dias úteis de segunda a sexta, das 09 horas às 18 horas.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos", em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Atenção: o prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com a demora de 3 dias úteis para não ter surpresas. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@romafitness.com.br.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.

O QUE É O DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:

- Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso) - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e

- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

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