Política de Trocas, devoluções e cancelamentos.

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Sim. A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do e-mail contato@romafitness.com.br dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições abaixo:

Como solicitar a troca/devolução?

  • Envie um e-mail com o número do seu pedido para contato@romafitness.com.br
  • Informe o motivo da troca;
  • Informe se deseja Trocar / Cupom / Devolução

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, etiquetas das referências e deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O produto deve estar em perfeito estado.

Quantas vezes posso trocar?

Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo total do frete fica por conta do cliente, envio e reenvio.

Trocas – Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC através do email: contato@romafitness.com.br

Cupom - Será gerado um cupom de crédito para você utilizar em nosso site em um período de até 60 dias corridos

obs: Ao efetuar um pedido no site utilizando o Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.
O Cupom de crédito tem validade de 60 dias corridos para ser utilizado e caso o cliente tenha tido algum tipo de desconto no pagamento, o mesmo será abatido do cupom de crédito.

Posso trocar fora do prazo dos 7 dias corridos?
Sim. De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Roma Fitness, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. De qualquer forma o cliente deverá enviar um email com a solicitação para que receba todas as orientações para o envio. Neste caso, o cliente também poderá escolher um cupom de crédito para efetuar a troca pelo site. O Cupom de crédito tem validade de 60 dias corridos para ser utilizado.

Consigo trocar na Loja Física?
Sim. De 1 a 60 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria você poderá efetuar a troca no endereço Av Brasil, 170 - Vinhedo - Santa Rosa. Basta trazer o produto sem indícios de uso,  etiquetas das referências e a Nota Fiscal. O produto deve estar em perfeito estado.

Devoluções Caso o cliente queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita através do e-mail contato@romafitness.com.br , a solicitação só poderá ser feita no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49).

As devoluções podem ser totais ou parciais, ou seja, o cliente pode devolver apenas 1 ou mais peças do seu pedido. Em caso de devoluções, o cliente receberá o ressarcimento do valor pago.

O prazo para ressarcimento da devolução varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recebido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

Boleto Bancário e Depósito à Vista
A devolução do valor é realizada na conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da data da aprovação da devolução em nosso setor de qualidade.

Cartão de crédito
Prazo de até 2 dias úteis para o nosso setor financeiro estornar a transação. O estorno em fatura poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à data da compra. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. Opção válida para estorno total ou parcial.

Cancelamentos:
Caso o cliente queira cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário entrar em contato por E-mail: contato@romafitness.com.br ou pelo whatsapp (19) 99713-4052, o mais rápido possível.

Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Sim, enquanto o pedido não for enviado é possível efetuar a troca de tamanho ou modelo.
Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato primeiramente por telefone com o nosso SAC através do número: (19) 99713-4052 e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de despacho. Em seguida o cliente deverá enviar um email para:
contato@romafitness.com.br solicitando a troca.
Lembrando que qualquer alteração no pedido poderá alterar o prazo de entrega do mesmo.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

FORT MIDIA LTDA - CNPJ: 10.792.106/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvido por
Criação de Site, SEO, Marketing
Gerenciado por
Criação de Site, SEO, Marketing

BLACK FRIDAY